FORGOT YOUR DETAILS?

suporte para clientes com contrato de suporte

verifique seu contrato de atendimento ou tire suas dúvidas abaixo

dúvidas frequentes

Faça o teste em uma rede externa ou em outro navegador

  • Utilize o site KPROXY para fazer o teste, se o seu site abrir neste navegador está tudo ok com seu servidor e o problema não é com o seu website ou hospedagem;
  • Tire o seu celular do modo rede e coloque em modo 4G, faça o teste de abertura do seu website, se abrir o site o  problema não é o servidor e sim da sua rede provavelmente;
  • http://kproxy.com/


RECORRÊNCIA do problema

Se isso estiver ocorrendo você precisa chamar um técnico de rede para verificar e atualizar a sua configuração de rede de internet, os nossos servidores tem se atualizado constantemente para melhor performance e segurança e as vezes nossos roteadores, computadores e redes não estão atualizados para esta nova tecnologia.

Configuração de Rede de DNS

  • Tem alguns tutoriais na internet com os últimos lançamentos de atualizações de redes;
  • A CLOUDFLARE lançou recentemente uma atualização que utilizamos e resolveu o nosso problema semelhante a este aqui, indicamos, faça um teste, mas não nos responsabilizamos pela sua rede de internet;
  • Segue tutorial: Clique aqui;
  • Chame um técnico ou responsável pela sua rede de internet;
Hospedagem VPS
Confira o seu tipo de contrato de hospedagem de revenda com a blend

POP 3

Servidor de Entrada: gagarin0194.hospedagemdesites.ws
Servidor de Saída: gagarin0194.hospedagemdesites.ws

Usuário: E-mail
Senha:  Senha do E-mail

Porta do Servidor de Entrada: 110 Sem Criptografia
Porta do Servidor de Saída: 587 TLS

IMAP

Servidor de Entrada: smtp.SEUDOMÍNIO.com.br
Servidor de Saída: smtp.SEUDOMÍNIO.com.br

Usuário: E-mail
Senha:  Senha do E-mail

Servidor de Entrada Porta: 993 SSL
Servidor de Saída: 587 TLS

Hospedagem CLOUD
Confira o seu tipo de contrato de hospedagem de revenda com a blend

POP 3

Servidor de Entrada: smtp.SEUDOMÍNIO.com.br
Servidor de Saída: smtp.SEUDOMÍNIO.com.br

Usuário: E-mail
Senha:  Senha do E-mail

Porta do Servidor de Entrada: 110 Sem Criptografia
Porta do Servidor de Saída: 587 TLS

IMAP

Servidor de Entrada: smtp.SEUDOMÍNIO.com.br
Servidor de Saída: smtp.SEUDOMÍNIO.com.br

Usuário: E-mail
Senha:  Senha do E-mail

Servidor de Entrada Porta: 993 SSL
Servidor de Saída: 587 TLS


Observações:

  • O acesso ao email IMAP é coordenado entre o servidor e seu aplicativo de email. As mensagens que foram lidas/excluídas/respondidas serão mostradas como tal no servidor e no aplicativo de email.
  • POP3 não é coordenado com o servidor. As mensagens marcadas como lidas/excluídas/respondidas no aplicativo de email não serão mostradas como tal no servidor. Isso significa que futuros downloads de email com POP3 mostrarão todas as mensagens como não lidas.
  • O email foi enviado usando SMTP.
  • É recomendável usar POP3 por SSL/TLS ou IMAP por SSL/TLS, pois eles fornecem maior segurança para suas interações com o servidor de e-mail remoto.

Hospedagem CLOUD

Link de Acesso: webmail.locaweb.com.br

  • coloque o e-mail que deseja abrir;
  • coloque a senha deste e-mail;

Hospedagem VPS

Link de Acesso: webmail.SEUDOMÍNIO.com.br

  • coloque o e-mail que deseja abrir;
  • coloque a senha deste e-mail;

Não sabe a senha do seu e-mail ?

  • Verifique na caixa de entrada do seu principal e-mail se recebeu um e-mail do destinatário [email protected]  com assunto blend | ACESSOS ;
  • Pesquise em seu WhatsApp BUSSINES uma mensagem da blend AGÊNCIA: ACESSOS AO E-MAILS;
  • Caso não localize em nenhuma das duas opções acima, solicite os acessos de e-mail via sistema de chamado abaixo.

Faça um teste de envio e recebimento via Webmail | Hospedagem CLOUD
Link de Acesso: webmail.locaweb.com.br

Faça um teste de envio e recebimento via Webmail | Hospedagem VPS
Link de Acesso: webmail.SEUDOMÍNIO.com.br

Informações e Dúvidas:

[email protected]

Clientes com CONTRATO DE SUPORTE:

WhatsApp BUSINESS  | 11 98772-1540

TOP